De acordo com a Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), até o dia 27 de junho será divulgado o resultado do Vestibular 2018.2 da Instituição. No geral, com a abstenção de domingo, primeiro dia de provas, o percentual de ausentes neste Processo Seletivo foi de 18,40%.

Nesta segunda-feira (11) foram aplicadas as provas de Matemática, Biologia, Física e Química. De acordo com a candidata Bruna Cardoso, que concorre a uma vaga de medicina, “os assuntos foram bem diversificados e há expectativa de aprovação. Eu sempre fui apaixonada pela Uefs”. A estudante Evelly Hanna Lopes, que mora em Rodelas (BA), veio à Uefs para disputar uma vaga no curso de Engenharia Civil e também está sonhando com a aprovação. “Gostei das provas e acredito que vou estudar aqui. Tenho boas referências da Universidade”, disse.

De acordo com a pró-reitora de Graduação da Uefs, professora Amali Mussi, a avaliação do vestibular é positiva. “A trajetória dos processos seletivos da Uefs sempre foi marcada pela seriedade, compromisso e zelo. E esse não foi diferente. Um processo tranquilo e sem intercorrências”, pontuou.

O Vestibular 2018.2 contou com 14.475 inscritos que disputam 1.007 vagas em 28 cursos de graduação. Ainda nesta segunda os gabaritos das provas serão divulgados no Site da Vunesp.

Ascom/UEFS