A unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do bairro da Liberdade vai passar a atender por ordem de chegada, a partir do dia 23 de outubro. O posto SAC atendia por hora marcada, mas pequena demanda pelo serviço agendado e o hábito dos usuários irem direto à unidade motivou a mudança. Até o dia 20 de outubro, os atendimentos que foram agendados serão mantidos.
O posto estava com horários ociosos para agendamento, enquanto havia procura para atendimento imediato. O serviço de hora marcada é oferecido em parte dos postos da Rede SAC para oferecer mais comodidade aos usuários. O agendamento pode ser feito pelo site do SAC, pelo aplicativo SAC Mobile, ou pelos terminais SAC Fácil.
No entanto, em algumas regiões de Salvador e também no interior do Estado, o atendimento por ordem de chegada funciona melhor, em função do hábito dos usuários destes lugares. A Diretoria da Gestão da Qualidade do SAC realizou uma análise na unidade da Liberdade e detectou que o atendimento por ordem de chegada funcionará melhor no local. Para essa avaliação foram levadas em consideração a demanda, a opinião dos usuários e dados da gerência da unidade.
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia disponibiliza o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br ; a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353(telefone móvel), e ainda o aplicativo SAC Mobile.
Rede SAC possui 66 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital e interior) e 27 Pontos Cidadão. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades que não possuem SA
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