A partir desta terça-feira (4) e quarta-feira (5), carretas atendem em Dário Meira, Itambé e Ubaíra; emissão de documentos é gratuita 

O SAC Móvel continua na missão de ajudar os desabrigados pelas chuvas no extremo sul da Bahia. A partir desta terça-feira (4), uma carreta inicia atendimento em Dário Meira, e na quarta-feira (5), as outras duas começam em Itambé e Ubaíra. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Vale ressaltar que o atendimento é por ordem de chegada e 100% gratuito, incluindo emissão de carteira de identidade. O SAC Móvel permanece em Dário Meira até 13 de janeiro e até o dia 14 em Itambé e Ubaíra. O atendimento é de 8h às 17h.

A coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva, reforça a importância dessa medida para a população. “É com muito amor e dedicação que estaremos juntos, de mãos dadas, para prestar serviços de cidadania nos municípios atingidos pelas chuvas em um momento tão delicado”, explicou. Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

 

Confira os locais de atendimento do SAC Móvel: 

– Dário Meira: Praça José Dantas Farias, próximo à Prefeitura;

– Itambé: Praça Sam Fili, próximo ao Centro de Abastecimento;

– Ubaíra: Praça dos Três Poderes, próximo à Prefeitura.

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba 

Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba