Interessados no evento online de criação de jogos podem participar através do Samsung Ocean

São Paulo, 27 de janeiro de 2022 – programação de janeiro do Samsung Ocean contempla a edição de 2022 do Global Game Jam. O evento online de criação de games acontece entre os dias 28 e 31, e os interessados em participar podem se inscrever por meio do programa de capacitação e inovação tecnológica da Samsung. Os inscritos contarão com o suporte dos educadores do Ocean e seus parceiros (Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas e Universidade do Estado do Amazonas), e participar ativamente do evento.

O Global Game Jam é um hackathon focado no desenvolvimento de jogos, incluindo programação, design interativo, exploração narrativa e expressão artística. E o Samsung Ocean, que participa do evento desde 2015, oferece o suporte de seus educadores para que possam ajudar e incentivar os inscritos, fornecendo apoio tecnológico e prático para o desenvolvimento de suas ideias.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site https://www.oceanbrasil.com/.

 

SERVIÇO

Inscrições para o Global Game Jam 2022

Quando: de 28 de janeiro às 19h a 31 de janeiro às 16h (horário de Brasília)

Abertura: https://www.oceanbrasil.com/agenda/detalhes/?event_code=280461e83cbeab60f

Encerramento: https://www.oceanbrasil.com/agenda/detalhes/?event_code=280561e83dca38ae7

Pré-Requisito: Ter mais do que 18 anos de idade

Investimento: Gratuito

Veja também na newsroom da Samsung.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.