A 4ª edição Semana Sebrae de Capacitação Empresarial acontece em mais de 60 municípios baianos entre os dias 1º e 5 de outubro. Em Salvador o evento será realizado no Hotel Fiesta e Espaço Colabore, no Parque da Cidade.

Temas como marketing digital, vendas, finanças, inovação, planejamento e gestão fazem parte da programação voltada para empresários de pequenos negócios da Bahia.

A Semana Sebrae de Capacitação Empresarial deste ano contará com seminários, workshops Lego Serious Play, oficinas de gestão, práticas com especialistas de mercado e uma imersão de marketing digital.

Dentre as oficinas está a de “Estratégia de Desenvolvimento de Ações Transmídia Storytelling” que acontece no dia 4 de outubro na sala 2 do Fiesta Convention Center, no Itaigara, das 13h45 às 17h45.

“Storytelling” é um termo inglês que define a arte de contar histórias usando técnicas inspiradas em roteiristas e escritores para transmitir uma mensagem de uma forma bem distinta e marcante. A oficina pretende capacitar empresários e empreendedores a utilizar a técnica para ampliar o seu leque de clientes gerando mais engajamento para suas marcas, produtos e serviços através desta estratégia de marketing inovadora.

As inscrições para o evento estão sendo feitas pelo site www.semanasebrae.com.br. Outras informações também podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Sebrae, pelo número 0800 570 0800.

Da Redação – Imagem: Divulgação