Conheça aplicativo que ajuda a gerenciar os conflitos

Final de ano é sinônimo de festividades e reuniões entre amigos e familiares. Mas por outro lado, também é uma época agitada principalmente para quem mora e trabalha em condomínios. Lidar com festas, reservas de espaços, circulação de pessoas estranhas, barulhos e reclamações se tornam as maiores queixas nessa temporada.

Mas, em meio ao emaranhado de problemas que podem existir, há soluções. Graças a tecnologia é possível evitar confusões a um clique. Através do aplicativo MyCond (http://www.mycond.com.br/), por exemplo, você pode ser agente direto e ajudar na organização para que este momento festivo seja só de alegrias.

Entre várias outras funções, com o MyCond não há risco de ter duas reservas marcadas no mesmo dia e horário. As reclamações podem ser feitas no livro de ocorrência através do celular. Além da liberação de convidados que o aplicativo te permite executar, evitando assim a entrada de pessoas desconhecidas.

Já ultrapassando os mais de 10 mil downloads, a ferramenta segue ganhando o mercado soteropolitano como forma de auxílio na gestão condominial e é por meio dele que cada vez mais os síndicos e condôminos podem resolver de questões complicadas até as mais práticas e em qualquer período do ano.

Divulgação