Foto: Alberto Maraux/SSP

 

Seis integrantes da torcida organizada do Bamor foram indiciados por tentativa de homicídio de um membro da torcida organizada Imbatíveis. O grupo atirou em um homem que estava com uma camisa do Vitória, na Avenida Gal Costa, na tarde de ontem (10).

César Bloise Barbosa, Daniel Cruz Alves Júnior, Danilo Barbosa Souza, Edílson da Silva Venâncio, Thiago Rabelo Oliveira e Diego Santos Novaes, todos integrantes da torcida Bamor, foram indiciados por tentativa de homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e encaminhados para audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (11). O presidente da organizada, Luciano da Silva Venâncio, foi ouvido e liberado ainda ontem.

O grupo participou do ataque a um homem que estava com a camisa da organizada Imbatíveis, horas antes do jogo Vitória x Fluminense, na Avenida Gal Costa. PMs do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) foram os primeiros a chegar ao local e diante das informações de que os autores seriam da Bamor foram até a sede da organizada, nos Barris, onde encontraram os suspeitos e apreenderam um revólver calibre 38. Os suspeitos, a arma e o projétil retirado do braço da vítima foram submetidos a perícia, no Departamento de Polícia Técnica.

“O objetivo é esclarecer quem foi o autor do disparo e se o revólver apreendido foi utilizado na ação criminosa. Algumas testemunhas nos disseram quem atirou, mas aguardaremos a conclusão dos laudos”, explicou a delegada Patrícia Brito.