Foto: divulgação

O repórter Cláudio Leite-Galego confirmou nesta terça-feira, 22, que recebeu o convite do Vice-Governador, que também é presidente estadual do PP na Bahia, João Leão (PP), para disputar uma vaga na câmara dos deputados federais em Brasília.

Segundo Cláudio Galego “as coisas precisam ser conversadas da melhor maneira possível. Porém ser convidado para disputar uma vaga em Brasília só reforça que estou fazendo um bom trabalho pelo meu Subúrbio. Disputar ás eleições em um partido grande não é para os fracos, mas ainda temos muitas coisas para colocar na mesa antes de tudo acontecer”.

“É necessário muita calma nessa hora, precisamos avaliar o cenário político, precisamos conversar com calma, o convite é bom, mas tenho que pensar nas possibilidades. Eu disputei ás eleições para vereador em 2020, tive muitas dificuldades por ter sido a minha primeira vez. Apesar dos obstáculos e desconfianças, fui o mais votado pelo PP de Salvador. Tudo é muito difícil para quem está chegando”, afirma Cláudio Leite-Galego.