A parceria entre o Clube de Desconto e a Unijorge traz mais uma novidade. A instituição de ensino oferta capacitação profissional através de cursos gratuitos on-line para os servidores estaduais do poder executivo. O benefício também é válido para funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv.

Para ter acesso aos descontos, é preciso utilizar o Código Promocional GOV2020 no ato da inscrição através do site: http://landing.unijorge.edu.br/cursoslivres e anexar dados referentes ao crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Beneficiários do Planserv devem a apresentar a carteira virtual.

Cursos Livres Unijorge

Os Cursos Livres pertencem à educação continuada da Unijorge e são focados em áreas de conhecimento específicas. Essas capacitações profissionais concedem certificação de 30 horas e cada servidor pode ingressar em até dois cursos.

A oferta é para os cursos de: Boas Práticas para Serviços de Saúde e Alimentação; Boas Práticas em Segurança no Trabalho; Controle de Materiais e Processos de Produção; Educação e Saúde Ambiental; Edição e Diagramação;Estruturas e Processos Organizacionais; Manejo Sustentável de Recursos Naturais; Processos Administrativo-Pedagógicos da Escola; Português Instrumental; Relações Interpessoais;Tratamento de Resíduos; Gestão da Documentação Escolar e Webdesign.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (71) 9.9611-7031 / (71) 3206-8054 ou pelo e-mail: [email protected].

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Fonte: Ascom/ Saeb