Até o próximo domingo (27/06) estará à disposição no Shopping Paralela uma mostra com quadros, esculturas e mobiliários feitos com materiais reciclados, criados por crianças e adolescentes em vulnerabilidade social atendidos nos Centros de Convivência Socioassistencial (CCS) da Fundação Cidade Mãe (FCM), localizada no bairro do Engenho Velho de Brotas.

Disponível de forma gratuita no segundo piso do centro de compras, próximo da loja Centauro, a mostra gratuita que integra o projeto FCM em Movimento contém figuras de mulheres, índios e paisagens. Quem marcou presença e prestigiou a exposição foi a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, que juntamente com uma comitiva, observou com atenção cada uma das 67 peças artísticas disponíveis para visitação.

“Para nós do Shopping Paralela é um orgulho imenso receber essa exposição. Trata-se de um exemplo claro de inclusão e oportunidade. O resultado da mostra fala por si só, pois temos peças belíssimas e de excelente qualidade. Estamos felizes com a essa parceria e esperamos que venham muito mais frutos com a Fundação Cidade Mãe”, declara a gerente de Marketing do centro de compras, Renata Sousa.