Por Redação – Foto Divulgação

Sindicalistas e militantes da educação, segurança publica do Partido Socialista Brasileiro (PSB), se reuniram na sede do partido na capital baiana para defender o nome do vereador Silvio Humberto (PSB) para a vaga de vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB).

No encontro realizado nesta semana, os representantes de sindicatos e associações de classe reforçaram a necessidade de candidaturas negras em uma cidade como Salvador.

Durante a reunião foram debatidos projetos importantes para a capital baiana, com base no programa de Governo que o PSB apresentou a Geraldo Júnior.

Para Cássia Magalhães, presidente do diretório municipal do PSB, o vereador Silvio Humberto representa a unidade do partido. Ela defendeu que o edil irá trabalhar por um projeto a serviço do povo soteropolitano.

Segundo o professor Reginaldo Alves, que é dirigente da APLB Sindicato e da CTB, o nome de Sílvio Humberto reúne princípios e necessidades para Salvador. “Fizemos vários debates ano passado e construímos um documento. Sílvio representa esses anseios. Será importante mais candidaturas negras na Câmara municipal e nas disputas do poder executivo”, defendeu Reginaldo.

Everaldo Braga, do Sindicato de Servidores Municipais, lembrou que Silvio Humberto goza do prestígio da categoria. “Conhece a cidade e as dores dos servidores públicos”.

Já Reonei Menezes, do setorial de Segurança Pública, reafirmou a importância do atual vereador na vaga de vice e disse que ele tem projeto para a cidade.