A direção do SindilimpBA segue com sua agenda de expansão e tem chegado a diferentes regiões da Bahia para auxiliar profissionais terceirizados que atuam com limpeza urbana e asseio e conservação. Nesta quarta-feira (25), a equipe do sindicato está em Luís Eduardo Magalhães reforçando o processo de homologação de rescisão trabalhista, que entra em seu último dia na região oeste do estado. A medida reforça a atuação do sindicato no interior, conforme frisa a coordenadora-geral Ana Angélica Rabello.

“O sindicato vai onde o trabalhador estiver ou demandar. É esse nosso maior foco atualmente. Esses trabalhadores, por exemplo, eram da empresa MM Naturales, que atuou por dois anos em Luís Eduardo Magalhães e, agora, a prefeitura fez um novo contrato e os mais de 300 profissionais, que prestaram serviço na cidade, precisam dessa rescisão para continuarem trabalhando. O sindicato está no oeste fazendo as homologações e dando toda a assistência jurídica”, informa a sindicalista.

Ana Angélica Rabello ainda aponta que os profissionais que precisarem de assistência podem procurar a sede do SindilimpBA, em Salvador, para serem atendidos. Ela também salienta sobre a ampliação da atuação do sindicato no estado e diz que “o processo acontece naturalmente”. “Com a atuação na capital, os profissionais ficam sabendo que existe uma entidade que atende sua categoria. Isso tem ajudado muito no crescimento do Sindilimp em toda a Bahia”.

Ascom do SindilimpBA