Inauguração acontece dia 23, sábado, a partir das 10h

Em um movimento estratégico para ampliar sua presença e melhor servir seus clientes, a Sodiê Doces inaugura um estabelecimento com infraestrutura superior em Salvador, Bahia. Situado na Avenida Luiz Viana Filho, 3.056, Loja 16, na Galeria Assai Atacadista, o espaço será inaugurado no próximo sábado, 24 de março, às 10h, e promete uma experiência única aos visitantes.

“A nova loja não apenas oferece amplo estacionamento, mas também apresenta um design focado na era digital, incluindo um “espaço instagramável”, que está em alta entre os consumidores que buscam experiências visuais marcantes”, afirma Fabio Araujo, General Manager da marca.

Esse lançamento reforça a aposta da marca na vitalidade do setor comercial de Salvador, que continua a atrair investimentos significativos. A operação da loja é extensa, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 10h às 18h, garantindo acessibilidade e conveniência para os clientes em diversos horários.

Com um portfólio diversificado, a Sodiê Doces oferece mais de 80 sabores de bolos, atendendo a uma ampla gama de preferências. Os clientes têm a liberdade de encomendar bolos inteiros ou optar por fatias individuais, além de contar com uma linha Zero Açúcar, pensada para inclusão de todos os públicos.

Para além dos bolos, a marca diversifica sua oferta com as tradicionais balas de coco, tortas doces e a linha Sodiê Salgados, que inclui opções de minissalgados congelados e tradicionais para consumo imediato na loja. A inovação se estende às promoções mensais, com dois sabores de bolos sendo destacados na promoção ‘Bolos do Mês’, que oferece aos consumidores descontos atrativos.

“A expansão da Sodiê Doces em Salvador não é apenas um marco para a empresa, mas um indicativo da dinâmica positiva no mercado de varejo da cidade, prometendo enriquecer a cena comercial local com uma proposta de valor focada na experiência do cliente e na diversidade de produtos de alta qualidade”, finaliza Araújo.

Serviço: Inauguração Salvador/BA
Data: 24 de março
Endereço: Avenida Luiz Viana Filho, 3.056
Email: [email protected]
Telefones:
Horário de Funcionamento: De Segunda a Sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 10h às 18h.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 372 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.

.
.