“Afro Jackson” é a segunda faixa lançada da banda formada por Cesinha, Davi Moraes, Luciano Calazans e Saulo Fernandes

Lá vem os caras… e desta vez misturando Michael Jackson e Jackson do Pandeiro. Formada por CesinhaDavi MoraesLuciano Calazans e Saulo Fernandes, o “Som do Sim” disponibiliza nesta sexta-feira(3), seu segundo single. “Afro Jackson” chega com todo suingue e excelência de um grupo formado por quatro amigos que sempre tiveram a música como pilar principal das suas vidas. A faixa composta por Davi Moraes e Saulo Fernandes chega com clipe de bastidores criado por Lia Sabugosa e distribuição da Selim.

“Essa é minha música preferida do ‘Som do Sim’. Eu e Davizão estávamos participando de um projeto em Bonito (MS) e na van, o celular de alguém tocou ao chegar uma mensagem. Achamos aquilo interessante e a partir daquele alerta, construímos uma música que fala sobre a comunicação entre Michael Jackson e Jackson do Pandeiro”, lembra Saulo.

“Outra curiosidade, é que a faixa tem um acorde só e ao mesmo tempo soa como se tivesse todos os acordes possíveis por conta da sua rítmica inexplicável”, complementa Luciano. De fato, “Afro Jackson” traz um tempero gostoso e uma textura fluida, regidos pela excelência musical dos quatro integrantes do “Som do Sim” e ainda com o reforço de um naipe de sopro venenoso formado por Marlon SetteDiogo GomesJosé Maria e Gilberto Pereira.

Este é o segundo single disponibilizado da banda que promete lançar o álbum completo em 2022. “O público pode aguardar por composições inspiradas, bem executadas e com o astral lá em cima. Além de mais um caminho nas nossas carreiras, nossa união é para celebrar a vida, as relações humanas e nosso amor pela música” enfatiza Cesinha. “A gente segue muito feliz por trazer para o ‘Som do Sim’ ritmos e levadas que amamos. Este encontro tem uma química rara que nos orgulha e nos alegra num período tão difícil”, acredita Davi.

 

Ficha técnica

Afro Jackson (Saulo e Davi Moraes)

Produção: Luciano Calazans Cesinha Saulo e Davi Moraes

Baixo elétrico e arranjos Luciano Calazans

Bateria: Cesinha

Guitarras: Davi Moraes

Trombone: Marlon Sette

Trompete: Diogo Gomes

Interpretes : Saulo, Davi, Luciano e Cesinha

Músicos convidados : José Maria – Saxes alto e tenor Gilberto Pereira – Sax Barítono Marlon Sette – Trombone Tita Alves – Vocal Ângela Lopo – Vocal

Bases gravadas no Estúdio Rocinante – Araras, RJ por Bráulio Passos e Pepê Monerat Assistentes de estudio: Vinicius Crivellano e Felipe Duriez

Sopros gravados no Estúdio Rock It, Rio de Janeiro

Técnico de áudio – Elton Bozza

Técnico assistente – Cristiano Lisboa

Vocais gravados no Estúdio Mix Office, Salvador, BA por Marcelinho Oliveira

Edições – Marcelinho OIiveira, BA

Mixagem – Luis Paulo Serafim, SP

Masterização- Brendan Duffey, EUA