Alegando que a cidade vive um momento de crise, o prefeito Temóteo Brito aproveitou a coletiva de Imprensa para apresentar os novos secretários de Saúde (Rodrigo Kuada) e Meio Ambiente (José Archangelo Depizzol) para anunciar a demissão em massa que vai fazer na Prefeitura de Teixeira de Freitas. “A folha de pagamento chega a 62%, o que desrespeita a lei de responsabilidade fiscal que exige percentual máximo de 54%”, salientou.

Temóteo Brito declarou que “vai cortar na pele” para fazer demissão em massa, porque simplesmente, o povo quer emprego”. E afirmou que vai demitir todos os funcionários indicados pelos vereadores, “porque a prefeitura não é cabide de emprego.” E pediu que os vereadores apresentassem as respectivas listas de demissão até quarta-feira (23).  “Não aceito reclamações, mas o apoio para resolver a crise”, frisou.

Finalizando a coletiva, o prefeito lembrou que não vai deixar seu nome ir por água abaixo. “Não vou deixar nossas contas serem rejeitadas, eu quero melhorar a saúde, asfaltar toda a cidade.

Fonte: Extremus 21