Gab Ferruz, um dos novos nomes da música negra brasileira, lançará no mês de maio o novo single “Ter Não Ter”, do álbum A-fé-to. Com letra de Renata Bastos e Dja Luz, a composição versa sobre as dúvidas acerca da paixão. “Essa canção fala das incertezas que a paixão traz, os questionamentos, a indecisão sobre se entregar”, revela Gab.

A cantora faz uma analogia com o mar, para pensar o início de um relacionamento amoroso. “Sinto que a experiência de contato com o mar/rio se assemelha a vivência da paixão. Ambas trazem encanto e mistério”, explica a cantora.

“Ter Não Ter” faz parte do álbum A-fé-to, primeiro trabalho da carreira de Gab Ferruz. A canção foi concebida no homestudio e espaço criativo “Casa de Tambor”, com arranjo de Tiago Nunes (percussão e bateria), Jefferson Luís (violão), Magninho Jessan (baixo), Jorge Bezerra e Gab Ferruz.

Carreira

Gab Ferruz dá início a carreira, em 2016, como vocalista da banda Alphazimu, participando do programa SuperStar, da rede Globo. Em seguida, participa do The Voice Brasil 2017, da rede Globo, onde inicia carreira solo como Gab Ferreira. Em 2021, embarca em uma transição que chega com o novo sobrenome “Ferruz” e o lançamento do primeiro álbum, iniciado no ano de 2020, com a canção “Linda Assim”, seguidas por “Álibi Perfeito”, “Ela Chegou”, “Mensagem de amor” e “Ter Não Ter”.

SERVIÇO

Lançamento single “Ter Não Ter” – Gab Ferruz

Local: plataformas digitais ( Spotify, Deezer, Apple Music, Youtube )

Data: 07/05 (sexta)

Instagram: @gabferruz