Espetáculo leva para o palco a discussão sobre a solidão nas redes sociais e tem apresentações até o final de maio

Nesta data querida”, espetáculo solo de Thais Laila, leva para o palco a solidão do populoso mundo das redes sociais. Enquanto prepara sua festa de aniversário, a personagem transborda todas as suas memórias das comemorações passadas. Revela medos, angústias, tristezas, saudades e muitos outros sentimentos, sempre em torno da data e das expectativas criadas por ela e do pavor se não ser lembrada no dia do seu aniversário.

Nas redes sociais ela interpreta seu próprio personagem, em busca de plateia e aceitação, através do número de curtidas e seguidores. Diante das situações irreais, montadas para posts perfeitos, lembranças e ausências colocam a aniversariante em um poderoso encontro consigo, fazendo com que a passagem para o novo ciclo seja um recomeço.

“Nesta Data Querida” é uma COMÉDIA DRAMÁTICA, que mistura teatro, música, dança e poesia, tratando a solidão de forma leve e divertida, sem deixar de provocar uma reflexão sobre a sociedade atual e seus valores deturpados, aproveitando a data que é tão significativa para a grande maioria das pessoas para resgatar sentimentos e memórias afetivas.

O espetáculo tem atuação de Thais Laila como atriz, além de ter sua assinatura no roteiro, produção e direção.  Mas apesar do processo de montagem solitário, a artista conta com a consultoria de conceituados profissionais da arte, através de um processo que chamou de “Olhar Amigo”, envolvendo diretores artísticos (João Sanches, Ricardo Castro, Bruno Masi, Edvard Passos e Harildo Deda), profissionais da música (Luciano Bahia e Manuela Rodrigues), da dança (Dan Costa), iluminação (Pedro Dultra), cenário (Rodrigo Frota) e figurino (Diana Moreira). Com pré-estreia marcada para o dia 06 de maio, o espetáculo de 50 minutos ficará em cartaz durante todo o mês de maio, às sextas e sábados às 20h no Teatro Sesi Rio Vermelho.

 

SERVIÇO

Espetáculo “Nesta Data Querida” – Thais Laila

Quando: sextas e sábados de maio, às 20h

Onde: Teatro Sesi Rio Vermelho – Rua Borges dos Reis, 9, Rio Vermelho, Salvador

Quanto: R$30,00 e R$15,00