Por redação – Foto divulgação

Abrindo a temporada de verão 24/25, a banda Timbalada realizou seu primeiro ensaio no último domingo (01) e não restou duvidas de que o evento agitou a capital baiana com a presença de diversas personalidades.

Entre os nomes que prestigiaram o evento estão as atrizes Alice Wegmann, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte, acompanhada do filho Otto e do namorado, o cantor Xamã, além do ator Sérgio Marone.

O ensaio marca o retorno das atividades no Candyall Guetho Square, após a reforma do espaço. Tiveram como apoio de show Denny Denan e Buja Ferreira, que trouxeram um repertório recheado de grandes sucessos da carreira, como “Beija Flor”, “Mimar Você” e “Agua Mineral”.

A Bahia, o Brasil e o mundo a um click de distância. Siga nosso canal do WhatsApp.

O evento ainda contou com a presença do cantor Carlinhos Brown, que recebeu a presença dos diversos artistas.