Quatro noites de festas no município de Cocos. Foi dessa forma que a prefeitura comandada por doutor Marcelo (PL) e a vice Ivana Gouveia (PSB) retomou os festejos tradicionais da ExpoCocos entre 16 e 19 de junho. No sábado (18), o deputado estadual Marcelinho Veiga (UB) foi conferir de perto a série de eventos programada pela gestão no parque de exposições da cidade. Teve leilões, vaquejada, feira de animais, feira da agricultura familiar, exposição de máquinas, stands, entre outras atividades.

“Tradições que precisam ser mantidas e fortalecidas em Cocos. Importante demais esse retorno com segurança após dois anos de hiato por conta da pandemia. Precisamos fortalecer esses eventos no interior e celebrar o desenvolvimento da região. Tenho certeza que o trabalho continua em Cocos com Marcelo e Ivana. Iniciamos um novo processo e vamos continuar com a mesma firmeza para lutar por mais investimentos para gerar emprego e renda, para melhorar a infraestrutura e muito mais”, descreve o parlamentar.

A prefeitura de Cocos diversificou as atrações musicais e, no dia da abertura, o show foi das bandas locais, além da feira de animais. Já os shows de Batista Lima e Bonde do Vaqueiro foram no dia 17 de junho, neste mesmo dia aconteceu o Leilão de Gado Leiteiro. Já no dia 18, as bandas Caviar com Rapadura e Jaleco de Couro agitaram a noite de festa. E teve o Leilão de Gado Nelore. Também teve produtos da economia solidária e a primeira Mostra de Artesanato e primeira Grande Vaquejada de Cocos.

Ascom do deputado Marcelinho Veiga