Esta é a última semana para visitar a exposição “De Passagem”, da fotógrafa baiana Alice Ramos, que segue até domingo, 17 de outubro, com entrada gratuita, na Caixa Cultural Salvador. São aproximadamente 30 fotos que compõem a exposição que foi aberta ao público em 17 de agosto. O título “De Passagem” foi inspirado pelos quatro anos de uma vida imprevista de amor, lembranças, anotações e curiosidades de um mundo de passagem

As obras refletem momentos, encontros, paisagens, pessoas, cores e texturas, observadas por um ângulo inovador e guardadas em mais um cartão de memórias. Com a curadoria de Justino Marinho, a exposição traz cliques intimistas de momentos que marcaram um começo de amor. As pessoas fotografadas não obedecem mais à sua direção e as paisagens não se submetem à sua arrumação. Alice descobriu prazer em registrar também o espontâneo e imprevisto.

Para priorizar a segurança e saúde nas visitas, todos os protocolos de prevenção estão sendo seguidos, como álcool em gel à disposição, distanciamento e uso de máscara.

Serviço:

Exposição De Passagem | Fotografias de Alice Ramos

Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Data: 17 de agosto a 17 de outubro de 2021

Dia e Horário: De terça a domingo, das 10h às 18h

Informações: (71) 3421-4200 | www.caixacultural.com.br

Produção: Guaxe Produções

Informações à Imprensa: Anne Pinto (71) 99942-1043 [email protected]