As últimas aulas-show, com programação online, receitas e dicas de culinária promovidas pelo Shopping Paralela, serão nesta sexta e neste sábado, às 11h, com os chefs Théo Tapioca do Pereira Café e a chef Evanice Ferreira, do restaurante Divino Fogão e que vai preparar um clássico da culinária nordestina, o baião de dois. As aulas acontecem pelo Instagram, Facebook e Youtube do centro de compras (@shoppingparalela) e integram a primeira edição do circuito gastronômico Paralela Gastrô.

Outra ação em homenagem às mães, a campanha de compra, doação e troca por pratos colecionais, com ilustrações exclusivas das artistas plásticas Maria Adair, Vanessa Alvim e Miranda Estúdio, foi encerrada com arrecadação de 848 quilos de alimentos, que serão doados para as mães costureiras de São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário.

O shopping está aberto de 10h às 21h de segunda a sábado. O cinema reabre nesta sexta-feira (14/05) das 10h às 21h, assim como o boliche, que volta a funcionar de segunda a domingo das 14h às 21h. No domingo, a praça de alimentação e o cinema funcionam das 12h às 21h e as lojas abrem das 13h às 21h. Continuam os serviços de drive-thru, no estacionamento G1, delivery (das 10h às 23h) e vendas online pelo site https://www.shoppingparalela.com.br/ com frete grátis.

Programação aulas-show

 

Sexta- feira 14/05

11h – Chef Théo Tapioca do restaurante Pereira Café

Entrada – Salada de cuscuz com camarão grelhado;

Prato principal – Salmão grelhado com Risoto de limão siciliano;

Sobremesa – Banana flambada com sorvete de creme.

 

Sábado 15/05 

11h – Receita Baião de Dois com a chef Evanice Ferreira do restaurante Divino Fogão