As provas acontecem no dia 31 de julho e as aulas iniciam no dia 15 de agosto de 2022

Se seu sonho é cursar Medicina ainda em 2022, essa é a sua chance de transformá-lo em realidade. Isso porque a Unex – Centro Universitário de Excelência está com processos seletivos abertos e os candidatos podem optar por duas formas de acesso: vestibular tradicional e transferência externa (TE). As inscrições podem ser realizadas através do link https://unif.tc/selecaomedicinaunex. A prova acontece no dia 31 de julho.

Além do vestibular tradicional, os interessados podem optar pelo ingresso através do FIES – desde que o candidato tenha renda familiar mensal bruta de até cinco salários-mínimos por pessoa – ou Prouni, sendo necessário que o estudante cumpra as regras exigidas no programa.

Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso disponível no site da Unex https://unif.tc/unexedubr ou acessando os links: https://unif.tc/selecaotradicionalunex e https://unif.tc/processoseletivoTEunex.

O investimento da inscrição para o vestibular tradicional é de R$ 350 (trezentos e cinquenta reais). O resultado será divulgado dia 03 de agosto e os aprovados poderão realizar as matrículas nos dias 04 e 05 de agosto. Já as aulas têm data de início programada para o dia 15 de agosto de 2022.

Sobre o curso de Medicina da Unex

O curso de Medicina da Unex – Centro Universitário de Excelência, unidade de ensino superior em Feira de Santana, foi aprovado pelo Ministério da Educação (MEC), com nota máxima, em fevereiro de 2022. A autorização de funcionamento do curso tornou a Unex a primeira instituição de ensino superior privada da cidade a oferecer o curso. O curso de Medicina proporciona aos estudantes infraestrutura completa, currículo inovador, tecnologia de ponta e um modelo metodológico disruptivo.

|SERVIÇO| 

Unex abre processos seletivos para vestibular de Medicina em Feira de Santana

Período de inscrição: até 25/07/2022

Onde: https://unif.tc/selecaomedicinaunex

Investimento: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais)

Data de realização da prova: 31/07/2022

Resultado: 03/08/2022                                                               

Editais: https://unif.tc/selecaotradicionalunex e https://unif.tc/processoseletivoTEunex.

Site: https://unif.tc/unexedubr