Unijorge promove atividades gratuitas preparatórias para o Enem

Foto: Reprodução

Circuito Enem está com inscrições abertas para programação que terá vídeos com dicas, simulado e aulão presencial e on-line

Na reta final para o Enem, alunos do 3° ano do ensino médio de todo o estado podem contar com um reforço para os preparativos para o exame, que este ano acontece nos dias 21 e 28 de novembro. O Circuito Enem promovido pela Unijorge tem uma programação que vai contar com vídeos com dicas de professores, além de um vestibular simulado e um mega aulão de revisão. As inscrições gratuitas já estão abertas e devem ser feitas pelo site:  https://transformauj.com.br/circuitoenem/

No dia 6 de novembro, às 8h, acontece o vestibular Nossa Vez que é uma prova que seguirá o mesmo modelo do Enem e do vestibular da Unijorge,  abordando os principais temas e conteúdos trabalhados no exame. O simulado será realizado através da plataforma “Prova Fácil” e poderá  ser feito no dia marcado, como  também,  ficará disponível por sete dias após essa data, para que os alunos que não se inscreveram anteriormente possam fazê-la.

Outra ação é o Enem.VC que disponibiliza vídeos feitos por professores com vasta experiência de escolas e cursinhos que apresentarão dicas de como estudar, o que estudar e os principais tópicos do exame. Os estudantes inscritos recebem quatro vídeos por semana, enviados de segunda a quinta-feira, até a última data que antecede o dia de cada prova do Enem.

Para finalizar a programação, acontece no dia 20 de novembro, às 8h, o Missão Enem, uma mega revisão com uma equipe de professores das principais escolas do ensino médio de Salvador. O evento será realizado no auditório Zélia Gattai, localizado na Unijorge campus Paralela, nos formatos presencial e on-line. Os primeiros 120 alunos inscritos poderão participar no formato presencial, que vai seguir todos os protocolos de biossegurança sanitária. O evento também terá transmissão ao vivo pela internet para que os estudantes possam acompanhar de casa.