Todos os 52 garis que passaram na última etapa desse concurso foram empossados | FOTO: Divulgação |

Depois de seis anos de espera, os coletores de resíduos da cidade de Utinga, na Chapada Diamantina, que haviam passado em concurso público foram empossados pela gestão municipal ‘Utinga de Todos’, do prefeito Joyuson Vieira (PSL). Todos os 52 garis que passaram na última etapa desse concurso foram empossados.

A posse ocorreu na última sexta-feira (27), no Centro Cultural, e contou com a presença do prefeito Joyuson, do vice-prefeito Átila Karaoglan, da primeira-dama Aninha Vieira, do vereador Jonas Aguiar e dos secretários de Administração, Edivaldo dos Santos, Finanças, Thadeu Araújo, Assistência Social, Alexânia Cohim e de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Oliveira.

Durante o seu discurso, o prefeito falou sobre a alegria e das dificuldades para garantir que todos fossem empossados. “Sei que vocês estão alegres, mas tenham a certeza que ninguém aqui está mais feliz que eu por realizar este sonho, que é poder empossar todos os concursados dos vários certames que realizei em outro mandato”, disse Vieira.

Por fim, o prefeito deu as boas-vindas aos novos servidores municipais de Utinga. “O trabalho de vocês é muito importante para a manutenção de nossa cidade”, finalizou o gestor. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

 

Jornal da Chapada