Vereador de Madre de Deus lamenta morte do deputado João Isidório e destaca trabalho do parlamentar na Região Metropolitana de Salvador

Foto: Assessoria do vereador

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB), lamentou a morte do deputado estadual João Isidório (Avante), nesta quinta-feira (11).

“Com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do jovem deputado estadual João Isidório, filho do deputado federal Sargento Isidório, conhecido por todos da Região Metropolitana de Salvador (RMS) pelo trabalho social realizado a frente do projeto Fundação Dr. Jesus, em Candeias”, disse.

Marden Lessa ainda destacou a relação de amigo que tinha com o parlamentar, que tinha um carinho muito grande pela cidade de Madre de Deus, onde periodicamente costumava frequentar com os beneficiários do projeto da Fundação Dr. Jesus.

“São muitas notícias ruins nesses últimos dias. Só Deus para confortar o coração de todos os familiares e amigos neste momento de profunda dor e tristeza. Que Deus te receba no reino da glória”, lamenta.