Por Redação – Foto Reprodução/Redes Sociais

 

Marcelo Sales, vice-prefeito da cidade baiana de Paripiranga, faleceu aos 59 anos na noite deste domingo (8), após sofrer um infarto durante um comício no povoado Lagoa Preta, zona rural do município.

Ele participava de um evento de campanha do candidato a prefeito Talisson Santa Rosa (PSD) quando passou mal. Apesar de ter sido socorrido, o vice-prefeito não resistiu.

Figura política de destaque em Paripiranga, Marcelo Sales foi eleito vereador da cidade nas eleições de 2008 e 2012. Além de ser o atual vice-prefeito, ele concorria novamente ao cargo de vereador este ano e era também o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município.

A notícia de sua morte abalou a cidade e a política local. Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito de Paripiranga, Justino Neto (PSD), lamentou profundamente a perda do amigo e companheiro político. “Foram oito anos de caminhada lado a lado, unidos pela força e pelo apoio mútuo. Sua presença sempre foi um pilar de união, e sua falta será profundamente sentida”, escreveu.

A deputada estadual Fátima Nunes (PT) também expressou suas condolências. “Ainda é difícil acreditar que você não está mais entre nós, mas peço ao bom Deus que te conceda o descanso eterno”, afirmou em suas redes sociais.