Por Redação – Foto Divulgação

O vereador de Camaçari, Tagner (PT), fez uma grave denúncia contra Elinaldo Araújo e Flávio Matos, ambos do União Brasil, nesta sexta-feira (1º), durante uma live realizada no perfil dele Instagram – assista abaixo.

A fala ocorre após o resultado das eleições municipais na cidade, decididas em segundo turno, no último domingo (27), e as quais consagraram Luiz Caetano (PT) como vencedor em cima de Flávio Matos, candidato apoiado por Elinado.

De acordo com Tagner, a primeira notícia surgiu logo na segunda-feira (28), de que Elinaldo iria baixar um decreto acabando com diversos serviços públicos prestados pela prefeitura.

“No entanto, a gente não imaginava que poderia chegar no absurdo que está chegando. Recebemos a notícia de que o prefeito [Elinaldo] suspendeu o serviço do transporte universitário de Camaçari por 60 dias. Os universitários de Camaçari que estão finalizando o semestre não terão, a partir de segunda-feira, acesso ao transporte universitário”, disse Tagner, ressaltando ainda outros serviços que serão prejudicados a exemplo do CRAS e da Feirinha da Prefeitura que estariam sem assistência do governo municipal.

“Ele ainda exonerou todos os cargos comissionados. Que raiva é essa Flávio, do posso dessa cidade? É preciso concluir a gestão de vocês, mas sem prejudicar a população que necessita os serviços da prefeitura. É preciso que o Ministério Público e a Justiça se posicionem com relação a isso. Nunca vimos uma coisa dessas na história de Camaçari. A gente não sabe o que pode acontecer de pior, pois eles [Elinaldo e Flávio] estão com raiva do povo.”, disparou.