Por Redação – Foto Victor Ferreira/EC Vitória

Em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira, (27), às 21h30, no Barradão, enfrentando o Treze, pela última rodada da competição. Para avançar, o Leão da Barra precisa vencer e torcer por um tropeço de um dos seus rivais.

Para garantir sua passagem para a próxima fase, a equipe Rubro-negra precisa vencer e contar com um resultado desfavorável para o CRB, Ceará ou Botafogo-PB. Outra possibilidade seria a derrota do Sport, mas o Vitória teria que vencer por uma diferença de três gols para superar o time pernambucano. Em caso de empate, o Vitória ainda teria chance se um dos seguintes resultados ocorrer: derrota do CRB, Ceará ou Botafogo-PB.

Para o jogo crucial, o técnico Léo Condé terá desfalques importantes. O volante Rodrigo Andrade está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Além disso, o meia Daniel Júnior e o atacante Iury Castilho estão em processo de transição e não estarão disponíveis. No entanto, ambos devem estar aptos para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo, pelas finais do Campeonato Baiano. O zagueiro Camutanga será poupado devido a dores que o levaram a ser substituído no último jogo.

Por outro lado, o volante Dudu, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, e o centroavante Léo Gamalho, que retornou após uma cirurgia e não estava na lista de relacionados desde a 36ª rodada da Série B, estão de volta. Além disso, o lateral-direito Raúl Cáceres, que ficou de fora do último jogo por motivo de lesão, também estará à disposição do técnico.