Início Municípios Vivo inaugura rede de fibra ultra-rápida em Itabuna

Vivo inaugura rede de fibra ultra-rápida em Itabuna

Blog do Thame

Com investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões, a Vivo inaugura, em Itabuna, na região Sul do Estado da Bahia, uma rede 100% fibra de última geração. A operação da empresa no município atenderá 24 bairros com aproximadamente 27.1 mil domicílios e 16 mil empresas.

Itabuna é uma das cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra neste ano. “A cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade no País. A tecnologia que a Vivo trará para Itabuna é utilizada em soluções voltadas para o atendimento tanto de residências quanto de empresas, ou seja, todos poderão navegar na internet com muito mais velocidade”, afirma Renato Pontual, diretor Regional da Vivo no Nordeste.

A rede que leva a fibra até a residência ou empresa do cliente permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a banda larga de ultra velocidade da Vivo proporciona uma excelente experiência ao usuário para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos/arquivos além de usar aplicativos que exigem muita banda e mais estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Serviços residenciais e corporativos

A Vivo vai oferecer aos clientes planos de banda larga com velocidades de até 300 Mega. Para os clientes residenciais que optarem pela velocidade de 50 Mega na banda larga e assinatura de Vivo Fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo e móvel local, pagará apenas R$ 164,98 /mês pelos dois produtos.  A Vivo também oferece opções para quem desejar adquirir apenas a banda larga de ultra velocidade.

Como oferta de lançamento, ao adquirir Vivo Fibra, os atuais ou novos clientes de celular Vivo nos planos Pós pago ou Controle poderão degustar o dobro da velocidade de banda larga para casa por seis meses promocionais. Além disso, receberão bônus adicional de internet móvel que pode chegar até de até 10 Giga, todo mês em seu celular. Nesse caso, os clientes podem visitar as lojas da marca existentes na cidade para conhecer os planos elegíveis e aderir à promoção.

Para os clientes corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes – também inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa básica e avançada, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing, como back up na nuvem. Como oferta de lançamento, os clientes corporativos terão disponíveis pacotes de Vivo Fibra e Vivo Fixo com condições especiais na portabilidade ou o dobro de velocidade por seis meses promocionais na contratação a partir de 50 Mega.

Os bairros que serão contemplados com a rede da Vivo são: Alto Maron, Banco Raso, Caixa D´agua, Castalia, Centro, Conceição, Fatima I e II, Góes Calmon, Jaçana, Jardim das Acácias, Jardim Primavera, Jardim Vitória, João Soares, Juca Leão, Mangabinha, Novo Horizonte, Pontalzinho, São Caetano, São Judas Tadeu, São Roque, Sarinha, Santo Antônio, Zildolandia.

Para adquirir os produtos da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 10315.  É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um de nossos agentes autorizados na cidade. Em Itabuna, a loja da Vivo fica na avenida Cinquentenário, 912, no Centro; e a revenda, Topcell, no shopping Jequitiba, na avenida Aziz Maron, 1101, no bairro de Góes Calmon.