Wish Hotel da Bahia receberá Chef Assador gaúcho no Dia dos Pais

Foto: Divulgação

Chef Sandro Paris comandará parrilla em espaço do hotel

Patrimônio Cultural do Estado – e, claro, afetivo da população local –, o Wish Hotel da Bahia prepara um Dia dos Pais especial para hóspedes e visitantes, no dia 8 de agosto (domingo). A varanda do Restaurante Passeio da Vitória, de frente para a Praça do Campo Grande, receberá uma churrasqueira tipo “parrilla argentina”, que será comandada pelo assador gaúcho Sandro Paris.

Experiente na seleção de raças nobres e cortes especiais, o churrasqueiro preparará 4 cortes (bife ancho, picanha, fraldinha e costela de porco), além de galeto e polvo, como opção de fruto do mar. Para vegetarianos, o chef também preparará opções especiais, além de legumes assados, que, assim como os cortes, serão acompanhados de buffet completo, com saladas, arroz branco e de carreteiro, farofa, escondidinho de fumeiro e gratin de abóbora.

Para adoçar a tarde, a sobremesa – abacaxi grelhado e banana assada com sorvete – será preparada numa estação aberta, na varanda, onde os convidados e hóspedes aproveitarão ainda música ao vivo e uma chopeira. Reservas – R$ 110 por pessoa com chopp liberado – podem ser feitas diretamente na recepção, pelo telefone (71) 3021-6700 ou pelo [email protected]com.