FOTO DIVULGAÇÃO

Da caminhada até a Casa de Iemanjá à experiência do Momento Blue no pôr do sol, o Blue Praia Bar saúda a rainha do mar em grande estilo neste 2 de fevereiro com o Yemanjá Blue. A festa que une gastronomia, boa música e performances artísticas tem vasta programação com DJs e shows ao vivo, além de pé na areia, com altar para Iemanjá na beira do mar, e uma feijoada completa.

Na programação, mais de 10h de música e um line-up com nomes como Paulo Padang, Roger N’ Roll, Free Lion com participação de Pali, Zimba Selektor, Telefunksoul, Gabi Nilo e Rafa Mattei. A festa começa com uma caminhada até a Casa de Iemanjá, para aqueles que querem fazer as suas oferendas, com concentração às 7h. A feijoada será servida a partir das 11h. acesso à festa custa R$ 120 (inclusa a feijoada) e os ingressos podem ser adquiridos no site do Sympla.

O Yemanjá Blue integra a programação especial do Verão 2020, que faz um convite a novas sensações e traz o mote ‘Explore o seu estilo praia’, com novidades no cardápio e uma nova carta de drinks, especialidade da casa. O Blue Praia Bar oferece seis ambientes convidativos, descontraídos e aconchegantes. Para saudar Iemanjá, o espaço ganhará um paredão de lambe-lambe assinado pelas criativas do Miranda Estúdio e um ritual especial do pôr do sol, com performances artísticas.

Serviço:

Yemanjá Blue
Atrações musicais: 
Tio Paulo, Roger N’ Roll, Free Lion com participação de Pali, Zimba Selektor, Telefunksoul, Gabi Nilo e Rafa Mattei
Data:  2 de fevereiro (domingo)
Horário: 11h
Local: Blue Praia Bar (Rua Barro Vermelho, 310 – Rio Vermelho)
Valor: R$ 120 (acesso + feijoada completa)
Vendas: sympla.com.br/yemanja-blue-2020__759669
Classificação: 18 anos
Informações: 3034-3054

Via Press Comunicação