Young Piva, uma das vozes soteropolitanas que ascendem no cenário nacional, lança novo single

Foto: Divulgação

“Bandido Caro” chega através do selo 999, de Baco Exu do Blues com distribuição da Altafonte

A vivência e auto estima do jovem preto são enaltecidas em “Bandido caro”, novo single que Young Piva lançou nesta quinta-feira (16). A faixa, um trap direto e moderno, foi produzida por Dactes e ganhou clipe dirigido por David Campbell e Vulgo JR.

“É uma música que fala muito sobre nosso lifestyle, sobre se sentir bonito e ser realeza”, resume o cantor e compositor. “Tem este momento de contemplação, mas também tem o discurso importante para expurgar e gritar contra todo tipo de pensamento negativo que cai sobre nós”, acrescenta o cantor.

Os versos parecem ser construídos sob a ótica do retrato de uma noite na vida da pessoa preta. “Em uma única saída pela rua já é possível perceber o quanto as pessoas nos olham com estranhamento e outras nos enxergam como seres marcantes e dignificam a nossa identidade”, acredita Young Piva

Com essa música ele quer que jovens negros consigam se identificar tanto com esse lugar de grandiosidade identitária quanto com o sentimento que carregam. “Por culpa das dificuldades impostas para conquistarmos os nossos objetivos acabamos carregando um espírito selvagem e acredito que meu público vai entender cada linha desta canção por isso”, aposta.