Bolsonaro diz que seu “governo não precisa de Lava Jato”

Foto: Reprodução Brasil 247

Jair Bolsonaro voltou a confirmar que atua para desmontar a chamada Lava Jato em um vídeo postado com uma apoiadora nas redes sociais disse que seu “governo não precisa” da operação.  A informação é do Congresso em Foco.

“No meu governo não precisa de Lava Jato. E por que não precisa de Lava Jato? Porque nós escolhemos ministros, diretores de estatais e bancos não por apadrinhamento”, disse Bolsonaro, que se alinhou ao chamado centrão, causando o afastamento e críticas de diversos setores aliados.

Na quarta-feira (7), ele disse que “acabou” com a operação Lava Jato porque “não existe mais corrupção no governo”.

“É um orgulho, uma satisfação que eu tenho de dizer para essa imprensa maravilhosa nossa, que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo”, afirmou. “Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto”, completou. Diferentes políticos e ex-integrantes da operação protestaram contra a fala de Bolsonaro.

 

Fonte: Brasil 247

1 COMENTÁRIO

  1. Howdy! I could have sworn I’ve visited your blog before but after going through some of the posts I realized it’s new to me. Nonetheless, I’m certainly delighted I came across it and I’ll be book-marking it and checking back often!|

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui