Artista terá programação extensa e variada durante os dias de carnaval

Crédito: Flora Negri

Ana Mametto promete um carnaval multifacetado, assim como ela. Além de se destacar pela consolidada carreira musical, que arrasta uma multidão de fãs encantados pela sua voz marcante e estilo único com essência na música afro, o público vai poder desfrutar também da sua performance artística como atriz, e do seu carisma e desenvoltura na frente das câmeras como apresentadora.

A agenda extensa de Ana Mametto começa já no dia 21 de fevereiro, no trio de Daniela Mercury, quando apresentará ao público carnavalesco a Titânia, sua personagem no espetáculo “Sonho de Uma Noite de Verão”, dirigido por João Falcão, e que lhe rendeu indicação ao Prêmio Braskem de Teatro na categoria Melhor Atriz.

Já entre os dias 22 e 25 de fevereiro vai ser a vez do seu lado cantora ser o protagonista. No sábado (22), às 22h, Ana Mametto levará a mistura de elementos da cultura pop e eletrônica, com os toques ancestrais dos atabaques e curimbas, afoxés e tambores baianos para o trio no Circuito Dodô (Campo Grande). No domingo (23), o palco Cajazeiras vai ver a “gira girar” a partir das 23h.

Na segunda-feira (24), três apresentações: Imbassaí (19h), Praia do Forte (21h30) e Pelourinho (0h30). Por fim, na terça-feira (25), às 20h, os foliões do Circuito Dodô (Campo Grande) poderão aproveitar o último dia de festa com o Carnaval da Deusa, seus grandes sucessos, além dos clássicos que marcaram a festa ao longo dos anos.

Mas não para por aí. Ainda durante os dias da folia momesca, especificamente 23 e 24 (domingo e segunda), Ana Mametto mostrará toda a sua habilidade na frente das câmeras ao comandar o programa Band Folia para todo o Nordeste direto do Campo Grande. Ana fará uma cobertura do que acontecerá no circuito, acompanhando de perto a passagem dos trios.

A estreia de Ana Mametto como apresentadora aconteceu no programa “Histórias de Carnaval”, também da emissora. A artista entrevistou músicos baianos e pernambucanos para contar suas histórias relacionadas à folia momesca.

Confira abaixo a programação detalhada:

16/02 (20h): Trio no FURDUNÇO

21/02 – Participação no trio de Daniela Mercury como Titânia (Sonho de Uma Noite de Verão)

22/02 (22h): Trio no circuito Campo Grande

23/02 – Apresentação Band Folia (Campo Grande)

23/02 (23h): Palco Cajazeiras

24/02 – Apresentação Band Folia (Campo Grande)

24/02 (19h): Imbassaí

24/02 (21h30): Praia do Forte

24/02 (0h30): Pelourinho (Largo Quincas)

25/02 (20h): Trio no Campo Grande

 

VIA PRESS