Dona de um perfil com 365 mil seguidores no Instagram, a influenciadora Paloma Souza, de Feira de Santana, foi a convidada da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM) para uma ação nas redes sociais. A baiana participou da ação da Campanha Goob Vibes, da marca de refrigerante da ISM, que estabelece uma rede de compartilhamento de momentos e notícias positivas. Com um trabalho na web marcado por conteúdos de música, challenges de dança e comédia, ela gerou 225.254 impressões, em um post com mais de 12 mil curtidas e mais de 360 comentários.

“Me diverti muito gravando os vídeos, nunca imaginei que Morango e Limão seria uma combinação boa, e amei o sabor”, conta Paloma. Para a Gerente de Marketing da ISM Brasil, Dirlene Barros o marketing de influência é uma estratégia de marketing digital bem assertiva para alcançar um público qualificado, principalmente agora no momento de pandemia, onde as pessoas estão mais conectadas. “Feira de Santana é uma praça muito importante dentro dos negócios da ISM, encontrar uma influencer local que tivesse conexão com a nossa marca foi fundamental, a ação com Paloma está sendo um sucesso, o resultado muito satisfatório para a marca. Isso comprova a força dela, que tem um trabalho respeitado por seu público e um alcance que vai para muito além do seu território de origem”.

O refrigerante Goob pertence à Indústria de Bebidas São Miguel, e está disponível em Feira de Santana nos sabores Cola, Guaraná, Laranja, Limão, Uva e Morango com Limão. Além do Goob, a multinacional leva ao mercado as marcas de sucos Yulo, água mineral Lôa, bebida mista GuaranUp, energético EnerUp e chá gelado Drink T. A ISM foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

 

Ascom ISM