Deputado Angelo Almeida pede sinal de celular para seis localidades da Bahia

Deputado Angelo Almeida. Foto: Divulgação
O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) pediu ao governador Rui Costa, por meio de indicação apresentada à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a inclusão de seis distritos no Programa Fala Bahia: Coronel João Borges (Riacho da Onça), Espanta Gado, Lagoinha e Pedrolândia, do município de Queimadas, além de Espanta Gado e Jurana, distritos de Caravelas.

Segundo o parlamentar, o pedido atende a legítimo anseio da população que tanto almeja ter acesso a sinal de celular. A inclusão dos distritos no Fala Bahia, segundo Angelo, populariza essa importante ferramenta tecnológica muito importante inclusive para melhorias no acesso à educação, saúde e segurança, além de aproximar as pessoas, diminuindo, dessa forma, a distância entre o cidadão e o pleno exercício da cidadania.

Ainda de acordo com o deputado, o acesso à rede de telefonia móvel tem o cunho de fomentar, de forma significativa, as atividades comerciais, proporcionando maior desenvolvimento do comércio local e, como consequência, a circulação de renda para os munícipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui