Em reunião com Wagner, Marcelinho defende união da base para ampliar o combate à covid-19

Foto: Divulgação

Debates de conjunturas e demandas regionais para diferentes localidades da Bahia. Esses foram alguns dos pontos tratados pelo deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) durante reunião com o senador da República, Jaques Wagner (PT-BA), nesta quinta-feira (13), em Salvador. Ambos os políticos defenderam a união da base aliada no estado para ampliar o combate aos efeitos da pandemia de covid-19 e uma aliança global para que o Brasil esteja entre os países a serem ajudados.

“O povo pobre deste país é que mais sofre. São os pobres que mais morrem vítimas desse vírus que já matou mais de 420 mil pessoas em pouco mais de um ano de crise. Por isso, o encontro com Wagner foi, fundamentalmente, para tratar de novas medidas, projetos de leis e ações para que possamos amenizar a situação caótica que se tornou o país com essa pandemia. Aqui na Bahia, estamos ajudando o governador Rui, e no âmbito nacional contamos com aliados importantes para coordenar a frente no Congresso, como o ex-governador Wagner”, descreve Marcelinho.

De acordo com o segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o governo estadual, coordenado pelo petista Rui Costa, tem dado passos significativos para ampliar o processo de vacinação e, consequentemente, ter mais condições de reabrir e reaquecer o comércio e para que possa ter uma volta às aulas segura. “Sem vacinação não tem como fazer muito. Então, o foco é vacinar todos o mais rápido possível. Infelizmente o governo federal não tem ajudado neste sentido, mas o estado está com suas forças unidas para conter essa crise”, completa Marcelinho.

Ascom do deputado Marcelinho Veiga

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui