Em reunião na Secretaria Estadual da Educação, deputado Angelo Almeida e secretário de Queimadas, Rogério Reis, cobram reforma de colégio

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (26), o deputado Angelo Almeida esteve em reunião na Secretaria Estadual da Educação (SEC), acompanhado do secretário de Educação do município de Queimadas (Semeq), professor Rogério Reis, e do diretor financeiro do órgão, Márcio Barreto.

Na oportunidade, foram discutidas questões relativas a investimentos na área educacional da cidade. A SEC garantiu que, no prazo máximo de 10 dias, será iniciada a reforma e ampliação do anexo do Colégio Estadual Santo Antônio das Queimadas, no distrito de Riacho da Onça. Ainda de acordo com a secretaria, nos próximos meses, também deve ser realizada a reforma da sede desta unidade de ensino.

A aquisição de materiais para o Centro Municipal de Educação Inclusiva de Queimadas (Cemeiq) foi confirmada, por meio de emenda parlamentar do deputado Angelo Almeida.

O professor Rogério agradeceu ao governador Rui Costa e ao secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. “A conquista das reformas do anexo e da sede do colégio estadual também são fruto das cobranças do prefeito André Andrade e do empenho do deputado”, lembrou.

Para Angelo, a Educação deve ser prioridade das gestões e todo esforço é válido para garantir melhorias no ensino público e perspectivas para os estudantes. “Somente por meio da Educação é possível mudar realidades. Meu desejo é que, por toda nossa Bahia, nossa gente possa sonhar, acreditar e lutar por dias melhores”, declarou o parlamentar, reforçando a atuação do vereador Paulo do Riacho da Onça na luta por melhores condições para o Colégio Santo Antônio.