A FEINCARTES traz 14 stands de diversos locais do País e do Mundo, e terá pouco mais de um mês de duração na Praça de Eventos do Piso G1

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração, FEINCARTES, é uma realização da empresa capixaba Mathias Feiras e Eventos, e tem uma bagagem de mais de cem edições realizadas em várias capitais do País. Escolher produtos legítimos de cada região destacada na Feira é um grande diferencial da FEINCARTES, que começa neste sábado (1º) e vai até o dia 5 de Janeiro, sempre no horário de funcionamento do shopping. “O povo baiano respira arte, música e alegria. E a FEINCARTES tem tudo a ver com esse multicaldeirão de cultura que é a Bahia. Quando fizemos a feira em maio, o público superou as nossas expectativas”, afirma Maria Mathias, idealizadora do evento.

Em sua segunda passagem pelo Salvador Shopping, a Feira, verdadeiramente internacional, traz 14 stands, que vão destacar artesanato, decoração, utilitários, joias, acessórios e muitos outros itens de Países como Índia, Turquia, Egito, Senegal, Peru, Tailândia e Indonésia. O Brasil estará presente com o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraná. Cada região terá um stand com produtos especiais que representam a sua história e cultura, com exceção da Turquia e Índia, que terão dois stands cada.

Serviço:

Evento: FEINCARTES

Período: 1º de dezembro a 05 de janeiro

Local: Salvador Shopping – Praça de Eventos do Piso G1

Entrada Franca

Horário: Funcionamento do shopping