O Sonho é Seu: Joel Jota é palestrante convidado em evento sobre empreendedorismo e alta performance na Bahia

Foto: Divulgação

Promovido pelo empresário Carlinhos Rei, workshop terá palestras dele, da influenciadora digital Iasmine Fernandes e do ex nadador da seleção brasileira Joel Jota 

Três dias em contato com a natureza: ar puro, árvores frondosas e a calmaria do sítio compõem o cenário perfeito para quem quer descanso e desligar a mente do mundo. Mas, a proposta do empresário Carlinhos Rei nesse espaço é um totalmente diferente. Entre os dias 2 e 4 de setembro de 2021, o proprietário do Rei do Pirão promoverá um workshop no Sítio Espaço Litoral Norte, em Abrantes/Camaçari/BA – 15 minutos do aeroporto de Salvador – que promete proporcionar aos aprendizes e futuros empresários (as) uma experiência de imersão no empreendedorismo.

Intitulado “O Sonho é Seu”, o evento que será ministrado por Carlinhos Rei, fundador da rede de restaurantes Rei do Pirão, que teve um crescimento exponencial em seus três anos de existência com 10 lojas abertas, terá palestra do ex-nadador da seleção brasileira e empreendedor, Joel Jota, e da influenciadora digital e empresária, Iasmine Fernandes.

Embora o espaço de convenções do sítio comporte até 600 pessoas, o evento será limitado a 200 participantes em respeito às normas de distanciamento social adotadas pelo município em razão da pandemia da Covid-19. Além do workshop, os participantes poderão aproveitar o espaço que conta com piscina e ampla área verde, dentre outros atrativos.

Entre os assuntos discutidos, Carlinhos Rei fará a introdução falando sobre sua experiência como empreendedor, além de temas técnicos como projeto de negócio, montagem de cardápio e estratégias de venda; Já Iasmine compartilhará seus conhecimentos sobre as mídias digitais com temas como construção de identidade, manutenção e impulsionamento nas redes. Já o convidado especial, Joel Jota, falará sobre a construção da sua carreira no empreendedorismo. Ele que atualmente é considerado um dos maiores mentores de alta performance do Brasil, vai percorrer sua trajetória desde quando era nadador até se tornar uma referência no empreendedorismo, com mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Os interessados já podem se inscrever através do link https://www.osonhoeseu.com.br/  e obterem mais informações pelo número 071 9 9730-8043

 

SERVIÇO

O que: Workshop Imersão “O Sonho é Seu”

Quando: 2 a 4 de setembro 2021

Onde: Sítio Espaço Litoral Norte / Abrantes / Camaçari / Bahia – https://instagram.com/espacolitoralnorte?utm_medium=copy_link

Investimento: Plano Platinum R$2.497,00 /       Plano Vip R$2.997,00

Inscrições: www.osonhoeseu.com.br

Informações: 071 9 9730-8043

Instagram: @osonhoeseu

 

SOBRE CARLOS ALEXANDRE              

O empresário soteropolitano Carlos Alexandre – Carlinhos Rei, 40, é idealizador e fundador da rede de restaurantes Rei do Pirão. Formado em Administração e com MBA em Gestão de Negócios, o profissional tomou gosto pela cozinha desde cedo. Aos 17 anos aprendeu a cozinhar com sua mãe, Osminda Silva, e desde então não parou mais. Iniciando sua carreira no ramo de produção, em 2018 inaugurou a primeira franquia do restaurante em Salvador que em pouco tempo se expandiu  para outras cidades da Bahia. Com uma vasta experiência no mercado, o empresário também atua prestando consultorias e palestras sobre temas como empreendedorismo, montagem de cardápio e estratégia de vendas, como parte de seu projeto; “O Sonho é seu – é hora de decolar!”.

SOBRE JOEL JOTA 

Joel Moraes desde pequeno conviveu num ambiente de alta performance e meritocracia. durante quase duas décadas foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional. Chegou a ser um dos melhores nadadores do mundo.

Sua vida foi pautada em pilares como disciplina, foco e muito treinamento. Após sua carreira como nadador, Joel se tornou um treinador de alta performance. E foi aí que começou sua carreira como mentor. Treinou mais de 1000 atletas de nível regional até campeões mundiais. Foi o coordenador geral do Instituto Neymar por 4 anos e hoje é um empresário na área do desenvolvimento humano.

Professor, escritor, palestrante e empreendedor e mentor de negócios, já ajudou dezenas de empresas a faturarem milhões de reais em seus negócios. Joel tem uma frase chave, ele acredita que o SUCESSO É TREINÁVEL.

 

SOBRE IASMINE FERNANDES 

Iasmine Fernandes, 31 anos,  é mãe, empreendedora e influenciadora digital. Matem perfil nas redes sociais que ultrapassam os 74 mil seguidores. Desenvolve conteúdos buscando a transformação da vida das pessoas que se permitem escutar e aplicar o que compartilha, envolvendo autoestima, autocuidado e empoderamento feminino.

“Comecei a empreender ainda adolescente, mas não me via como empresa, na minha cabeça eu fazia bijuterias e customizar roupas só para ter uma renda extra. Hoje quando olho pra trás eu vejo como é importante você acreditar no seu negócio e se posicionar como empresa! Se você não acreditar no que você vende, no que você faz, ninguém mais vai!”.

Aos 23, Iasmine foi estagiária de moda e sonhava em ser contratada CLT, já havia passado 4 anos trabalhando em lojas no shopping e mais 2 anos em lojas de rua, tinha o sonho de casar e achava que a solução financeira para realizar seria a contratação por um salário fixo. Como recebeu várias negativas, aceitou o convite para uma sociedade e decidiu empreender a própria vida. “Pedi demissão, pausei meu TCC… Foi um momento tenso e necessário para eu entender o processo e hoje poder contribuir na vida das pessoas de maneira positiva.”

Com o passar do tempo escolheu trilhar um caminho diferente, num novo formato de loja, atendimento e serviço que sempre sonhou, e fundou a Casa da Preta, como uma loja colaborativa de mulheres incríveis, atendimento personalizado, bolinho e muito amor. A Casa da Preta sempre foi um convite para desacelerar e olhar pra dentro. A proposta nunca foi vender só roupas. Era um resgate da autoestima das clientes e por fim, resgate da própria autoestima.

Depois de ver seus sonhos se concretizando, foi possível pensar em voos maiores.

Sem referência familiar na área do empreendedorismo, tomou rumo e se posicionou oficialmente como influenciadora. A partir daí passou a palestrar em escolas, faculdades, empresas públicas e privadas. “Desenterrei o sonho de ser professora e hoje atua na capacitação das pessoas que desejam ter seu próprio negócio.”