O cupido está à solta com a proximidade do Dia dos Namorados e a alegria do São João está presente no Shopping Paralela, que lança a campanha Xodó Paralela até 27 de junho, estrelada pelo casal Xodó da Bahia, os influenciadores Juliana Paiva (@paivajuliana) e Dam Fernandes (@damfernandes). Este ano, ainda não dá para ter festa, sanfoneiro, quadrilha e arrasta-pé, mas o centro de compras prepara muitas promoções nas lojas físicas e online para presentear o xodó, além de dicas de moda com Camila Barbosa (@camila.barbosa) e de gastronomia com Tairine Ceuta (@tairineceuta).

“Sonhei que eu me arrumava para o São João e acordei com meu xodó no Shopping Paralela”. Mesmo sem os festejos juninos, dá para curtir essa época ao lado das pessoas mais próximas, sem aglomerar e mostrando todo amor. O Paralela Online https://www.shoppingparalela.com.br/ está com muitas opções de presentes para o Dia dos Namorados e dá para comprar em 12 vezes sem juros, sem sair de casa, com entrega por delivery, frete grátis e drive thru, no estacionamento G1.

Além das promoções, o Shopping Paralela tem um assistente de compras que é o Personal Chamego. Pelo whatsapp (71) 99951-3476, o cliente pode pedir dicas de presente para o seu xodó. Haverá ainda Live Commerce com várias dicas de presentes, ações de cuponagem, vale-compras e cenários tire fotos com a temática São João no shopping, garantindo todo cuidado e segurança.

O centro de compras está aberto de 10h às 21h de segunda a quinta; sexta e sábado, das 10h às 19h; no domingo, a praça de alimentação e cinema funcionam das 12h às 19h, e as lojas abrem das 13h às 19h. Acompanhe o Shopping Paralela no Instagram e Facebook.

Sobre o Shopping Paralela

O Shopping Paralela, na Avenida Luís Viana Filho, é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pela administradora, sempre focada na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. A saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.