Promovido pelo Repórter Cláudio Leite-Galego, o Dia da Criança Solidário 2021, presenteou 650 crianças carentes em Salvador. O evento teve início no dia 10 (domingo) no Bairro de São Caetano e termino no dia 12 de outubro no Alto do Cruzeiro-Rio Sena.

650 crianças foram presenteadas, ainda segundo Cláudio Leite-Galego idealizador do projeto há mais de 10 anos,  O evento contou com apoio de amigos, empresários e políticos.

“Sou eternamente grato a DEUS pela vida de meus amigos, empresários e parceiros políticos que nos ajudaram nesta edição do Dia da Criança Solidária 2021, esse evento levou o sorriso no rosto de 650 crianças e isso é muito gratificante, tenham certeza que todos que colaboraram serão ricamente abençoado por DEUS e seus anjos, quando fazemos uma criança feliz ás janelas dos véus se abrem e bençãos cai sobre nossa vida de forma inesperada”.Disse

Ainda Segundo Cláudio Leite-Galego  em Dezembro Será realizado o Natal Solidário 2021 e tem certeza que será um  sucesso assim como foi o Dia da Criança Solidário 2021.

Seja um patrocinador do Natal Solidário 2021(71) 98556-1140 Disk Doações. 

Lista de patrocinadores: 

Loja Móveis Bom
Vice-Governador-João Leão
Deputado-Antonio Henrique Junior
Shirlei do BN
Vereador de Canarana-Adeilson
Neuma Seplan
Luis Gujé-SDE
Leda-SEPLAN
Deputado Niltinho
Deputada-Olívia Santana
Programa Fala Cidadania
Mauro Cardim
Patricia-Enfermeira

Fonte: Subúrbio Onlilne