Acontecendo desde o último dia 1º em Salvador e outros 60 municípios baianos até  sábado, 5,  a 4ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial  aborda temas como marketing digital, vendas, finanças, inovação, planejamento e gestão fazem parte da programação voltada para empresários de pequenos negócios da Bahia.

O evento deste ano é marcado por  seminários, workshops Lego Serious Play, oficinas de gestão, práticas com especialistas de mercado e uma imersão de marketing digital.

“Estratégia de Desenvolvimento de Ações Transmídia Storytelling”

Nesta sexta´feira (4), penúltimo dia da Semana Sebrae, acontece, na sala 2 do Fiesta Convention Center, no Itaigara, das 13h45 às 17h45, a oficina Estratégia de Desenvolvimento de Ações Transmídia Storytelling que visa capacitar os participantes na estratégia que segue o conceito de que  os clientes estão mais exigentes e querem se identificar com as causas das marcas, eles desejam adquirir produtos e serviços com os quais se identifiquem. Assim, é aplicada a técnica chamada de Storytelling. Afinal, quem não gosta de ouvir uma bela história?

“Storytelling” é um termo inglês que define a arte de contar histórias usando técnicas inspiradas em roteiristas e escritores para transmitir uma mensagem de uma forma bem distinta e marcante. A oficina pretende capacitar empresários e empreendedores a utilizar a técnica para ampliar o seu leque de clientes gerando mais engajamento para suas marcas, produtos e serviços através desta estratégia de marketing inovadora.

Nesta oficina, será possível compreender como conquistar clientes através da contagem de histórias inesquecíveis, aumentando assim a visibilidade da empresa e gerando mais engajamento para a marca, produtos e serviços.

Inscrições em: bit.ly/transmidiaestorytelling04out

Da Redação – foto: Divulgação