Marcos Paulo esteve na Seinfra com o deputado Roberto Carlos para tratar do assunto | Foto: Divulgação |

Mais uma promessa de campanha será cumprida pelo prefeito Marcos Paulo (PDT) com a recuperação do equipamento para ter suporte aéreo em casos de saúde e emergências.

O Aeródromo do município de Piatã, na Chapada Diamantina, vai passar por reforma para auxiliar a trazer avanços econômicos e ampliar a celeridade e segurança em casos de utilização de suporte aéreo nas emergências de saúde da região. Essa demanda é mais uma promessa de campanha que será cumprida pelo prefeito Marcos Paulo (PDT). Nesta terça-feira (28), o gestor falou sobre o assunto após reunião com o deputado estadual Roberto Carlos (PV), em Salvador, na Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra).

“Hoje aconteceu mais um marco da nossa gestão. Mais um sonho realizado e mais uma promessa de campanha sendo cumprida com a tão sonhada pavimentação do Aeródromo de Piatã sendo concretizada. A obra é fruto de uma demanda apresentada junto ao deputado Roberto Carlos ao governo da Bahia em março de 2022, que foi atendida e será executada nos próximos dias. Além da pavimentação, a pista também receberá iluminação, possibilitando pousos à noite e com baixa visibilidade”, explica Marcos Paulo.

Jornal da Chapada