Por Redação – Foto Divulgação

CBLOL Fest será realizado no próximo sábado, dia 9 de setembro. Os ingressos estão disponíveis para venda.

A maior Arena Gamer do Nordeste, a NAVE Arena CWG, realizará o terceiro CBLOL Fest – NAVE Arena CWG, evento de transmissão da grande final da segunda etapa do CBLOL 2023. Voltado para o público gamer, a watch party acontecerá no próximo sábado (9), a partir das 12h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Além de acompanhar a transmissão oficial em um telão de LED, com câmeras ligadas mostrando em tempo real as reações, entrevistas e movimentações do espaço para todo o mundo, os participantes poderão desfrutar de um dia recheado de experiências gamers, atividades competitivas, sorteios e diversos brindes.

E não para por aqui! Os amantes de game terão acesso a um campeonato com premiação, área Free to Play (PC), área de Consoles (PS5), área de Stream, fliperamas, sorteio de brindes exclusivos CBLOL e NAVE Arena CWG, entre outras diversas atividades.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos por meio do site: www.navearenacwg.com/cblolfest. Para ter acesso ao evento, é necessário o ingresso e documento com foto, pelo setor Acesso Norte, na entrada EDG, ladeira da fonte.

Não há idade mínima para participar do evento. No entanto, participantes com 15 anos ou menos só poderão entrar acompanhados por um adulto, legalmente responsável, ambos com ingresso e portando documento com foto. O acesso é livre para crianças de até 6 anos, seguido de documento de identificação e ingresso dos responsáveis.