Aviva promove “Semana de Férias – Curta Mais com Menos”

Foto: Divulgação

Aviva, detentora da Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, realiza até o dia 4 de julho a ação “Semana de Férias – Curta Mais com Menos”. Ela é válida para todos os canais de vendas, com sugestão de melhores datas para viajar para qualquer um dos destinos. Os períodos disponíveis para utilização vão de 1º de agosto a 19 de dezembro deste ano, com 20% off, mas de acordo com a data escolhida o desconto pode chegar a 40%.

“Estamos muito confiantes com a iniciativa, já que estamos em um período de avanço da vacinação no Brasil. Isso deve elevar a demanda por lazer e entretenimento. Inclusive, observamos um crescimento dos acessos nos respectivos sites de cada destino, e vale destacar que recentemente tivemos o melhor dia de vendas do ano”, conta Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas na Aviva.

Na Costa do Sauípe (BA), a ação contempla os hotéis Sauipe Premium Brisa e o Sauipe Resorts. Em Rio Quente (GO), os clientes poderão escolher entre os hotéis Cristal, Turismo, Pousada e Giardino, de domingo a quinta. Já quem optar pelo Luupi terá à disposição todos os dias para a escolha.

“Acreditamos muito na retomada do turismo e sabemos que há uma demanda reprimida e a busca do público, sobretudo por turismo nacional. Atualmente, nossos destinos estão seguros e seguem rígidos protocolos de segurança, como é o caso de nossos resorts em Costa do Sauípe, Rio Quente e do parque aquático Hot Park”, complementa Miguel.

Os destinos da Aviva seguem rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Uma série de medidas foram implementadas com o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores. As informações completas sobre os protocolos estão disponíveis no site.