Em sua 4º edição, pela primeira vez o evento acontecerá no Pelourinho dia 24

Na próxima quinta-feira (24) seria o primeiro dia do carnaval oficial de Salvador e é neste clima que o Bloquinho de Jau chega à capital baiana. O evento vai ser realizado pela primeira vez na cidade e este encontro está sendo pautado pelo clima que mescla saudades carnavalescas e o reencontro de Jauperi com os palcos do Pelourinho – onde o  cantor iniciou sua carreira .

O show acontece no Largo da Tieta, no Pelourinho, às 17h e os ingressos promocionais custam R$80 reais e já estão à venda no sympla.  Esta é a quarta edição do Bloquinho do Jau traz sucessos do cantor e de outros carnavais como “Flores na Favela”, “Meia Palavra Basta”, “Se Joga!.”, “Já é”, “Café com pão”, e “Vixe Mainha”.

O evento está sendo realizado pela Íris Produções e cumprirá todas as orientações de isolamento de prevenção da covid19 e por conta disso, o acesso só será permitido após a liberação do cartão de vacinação em dias. A medida visa reforçar todos os esforços sociais no enfrentamento à pandemia.

No repertório também estão previstos trabalhos mais recentes com canções como “Alegria Odara” (Jau/ Tenison Del Rey/ Paulo Vascon), uma homenagem carinhosa, cheia de poesia, à Bahia. “É a continuação de um caminho. Estou sempre procurando o novo, reciclando e aprendendo. Saindo da zona de conforto, em busca de novas conexões com o mundo”, destaca o cantor Jau, que iniciou sua carreira no bloco afro Olodum, nascido e criado no Pelourinho.

Sobre a Iris Produções – Gerenciada pela produtora Irá Carvalho, a Iris Produções foi criada em 2005 e possui em seu portfólio um conjunto de produções potente baianas, com nomes importantes do cenário nacional como como Los Hermanos e Adriana Calcanhoto, Jau e Caetano Veloso, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Flávio Venturini, Vander Lee, Daniela Mercury e Titãs, Jammil, Paralamas do Sucesso, Frejat, Toni Garrido, Jau, Jorge Vercillo, Marina Lima, Thai, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Margareth Menezes, Lenine, Moraes Moreira, Otto, Baiana System, Márcia Castro, entre outros.

SERVIÇO

O Quê: Bloquinho de JAU

Quando: 24 de fevereiro (quinta-feira)

Onde: Largo da Tieta – Pelourinho

Hora: 17h

Classificação: 14 anos

Info. (71) 98441-8262

Vendas: Sympla

Valor (1º lote): Promocional R$ 80

Realização: Íris Produções