Câmara de Salvador vota projeto que estabelece área ambiental no Candeal e o PPI do ITIV

Em reunião do Colégio de Líderes da Câmara Municipal de Salvador, os representantes de cada partido que compõe a Casa definiram o critério de votação desta e da próxima semana. O encontro aconteceu no Salão Nobre e serviu também para definir a pauta de votação dos projetos de vereadores, que vão a Plenário nesta quarta-feira (9). “Na sessão ordinária desta quarta (2) iremos votar o Projeto de Lei do Executivo nº 310, que estabelece uma área de proteção de recursos naturais no Candeal e o projeto que trata sobre o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) do Imposto para o Imposto de Transmissão de Intervivos (ITIV). Na próxima semana, vem o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e o empréstimo que a Prefeitura deseja contratar da Caixa”, afirmou o vereador Geraldo Júnior (SD).

A vereadora Marta Rodrigues destacou o entendimento para que na segunda-feira (7), às 15h30, seja feita uma apresentação sobre o projeto que autoriza a contratação de empréstimo da Caixa. De acordo com a vereadora, a exposição deve ser feita por representantes do Executivo das pastas da Fazenda e Gestão. “Ainda está muito genérica a proposta. É preciso essa apresentação para entendermos melhor”, afirmou a vereadora Marta Rodrigues
PT).
“O projeto que cria uma área de proteção ambiental no Candeal é muito importante para a cidade e contou com trabalho efetivo do presidente Geraldo Júnior. Nossa intenção é submeter a Plenário na próxima semana”, reforçou o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV).

Da Redação – foto: Reginaldo Ipê/CMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui