Por Redação – Foto Divulgação Nave Arena CWG

Serão mais de 10h de atividades para os amantes de e-sports, no sábado, dia 20 de abril, a partir das 11h

O Community Day, um dos encontros gamers mais aguardados de Salvador, vai transmitir a Grande Final do Circuito Brasileiro de League of Legends – 1º Split 2024. O evento será realizado na NAVE Arena CWG, espaço CBLOL, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, no próximo sábado, dia 20 de abril, a partir das 11h. Serão mais de 10h de atividades e premiações que ultrapassam R$ 3 mil, em um único dia.

O encontro reúne influenciadores e os amantes de esportes eletrônicos em uma programação recheada de experiências incríveis. São mais de seis torneios, sendo eles: League of Legends, Valorant, EA FC24 (FIFA), Street Fighter 6, Just Dance, Pokemon TCG e muito mais! Entre as atividades e atrações, estão a Loja CWG, Flash Tattoo, Consoles (PS5) Freeplay, Realidade Virtual Freeplay, Fliperamas Freeplay, Transmissão da Grande Final do CBLOL, entre outros.

Fotos Divulgação Nave Arena CWG

Os ngressos poderão ser adquiridos antecipadamente no site da www.navearenacwg.com. Não há idade mínima para participar do evento. No entanto, participantes com 15 anos ou menos só poderão entrar acompanhados por um maior de idade legalmente responsável, ambos com ingresso e portando documento com foto. Acesso livre para crianças de até 6 anos, com documento de identificação e ingresso dos responsáveis.

Os ingressos de meia-entrada funcionam também como ingresso solidário, com a doação de 2kg de alimentos. Todo alimento arrecadado será doado para instituições sociais.