Por Redação – Foto Divulgação

Por meio de emendas do deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), as cidades baianas de Terra Nova e Saúde serão beneficiadas, respectivamente, com a entrega de um kit odontológico e um kit de Unidade Básica de Saúde (UBS) para reforçar a assistência à saúde.

A entrega dos equipamentos foi realizada nesta segunda-feira (25), no Parque de Exposições, em Salvador, com a presença do prefeito de Terra Nova, Éder Menezes, do vice-prefeito, Hélio Vinhas, e do prefeito de Saúde, Auci do Haras, além de secretários.

De acordo com Jurailton, a ação contribui com os atendimentos aos moradores de cada região, fortalecendo os municípios. “Seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população, e assim mantemos um dos objetivos do nosso mandato, que é contribuir com o atendimento da saúde bucal dos municípes, entregando o kit odontológico, além do kit UBS para equipar as cidades”.

O parlamentar ainda reforça o seu compromisso relacionado aos atendimentos na área da saúde nos municípios baianos. “O bem-estar da nossa população é prioridade, e é com muita alegria que destinamos os recursos para atender às demandas. Com nossa legislatura, permanecemos à disposição para trabalharmos em prol de mais conquistas para os municípios”, reiterou Jurailton.